Após perder Fabiana para o exterior, a equipe feminina foi a que mais se reforçou. Com títulos pela seleção, Walewska, Carol Gattaz, Fernanda Garay e Ana Tiemi são as principais contratações. Elas se juntam a Paula Pequeno e à americana Stacy Sykora, que sofreu um grave acidente no ano passado e volta ao clube no fim do ano, após os compromissos com a seleção dos EUA. O técnico também é novo: Paulo Coco, que veio do Pinheiros, assume o comando do time. Depois de passar sete anos no exterior, Walewska se diz animada por voltar ao Brasil e encontrar uma cidade tão envolvida com a equipe.
- Eu fui muito bem recebida. O primeiro encontro foi muito legal. Há oito anos, cheguei a jogar com algumas dessas jogadoras na equipe juvenil. Estou boquiaberta com toda essa estrutura. É a minha primeira vez no ginásio e já estou assim. Agora, tenho a certeza de que fiz a escolha certa. É uma cidade muito envolvida com o time.
Marcela Constantino, diretora da equipe, se disse animada com as duas equipes montadas para a próxima temporada.
- Conversamos bastante para decidir a base que iríamos manter. Trouxemos reforços, conversamos com os técnicos. Acho que os times ficaram bem montados – afirmou.
Por conta de compromissos com a seleção e os Jogos Militares, as equipes precisarão esperar para contar com todos seus atletas. O time feminino é quem mais terá problemas: nove jogadoras, incluindo Paula Pequeno e Stacy Sykora, só chegarão no decorrer da temporada. Mesmo incompletos, os times, já começam a treinar em Araçatuba nesta semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário