(Foto:FIVB)
- Hoje atingimos dois objetivos simultâneos. Conquistamos a medalha de ouro num Grand Slam, que rende mais pontos que uma etapa regular, e alcançamos a liderança do ranking mundial. Este ano é importantíssimo por se tratar do ciclo olímpico e cada vitória representa um passo rumo à vaga nas Olimpíadas do ano que vem. Vamos em busca dessa vaga e da conquista de mais um título do Circuito Mundial - afirmou Juliana.
A parceria já havia conquistado as etapas de Brasília e de Sanya no Circuito Mundial neste ano, além do Campeonato Mundial de Roma no mês passado. Nesta semana, as brasileiras passaram invictas pelo Grand Slam suíço e derrotaram na final as chinesas Xue e Zhang Xi, por 2 sets a 0 (21/15 e 21/13), em 36 minutos.
- Fizemos uma grande etapa e estivemos concentradas o tempo todo. Os resultados de hoje provam isso, já que não corremos riscos em nenhum momento. Estou muito feliz por que estamos conseguindo manter a regularidade e seguir no topo do ranking mundial neste ano tão importante - disse Larissa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário