Alex Santana

A Unilever acaba de ganhar um reforço de peso para se manter no topo do vôlei brasileiro. A partir desta temporada, a Sky passa a copatrocinar as heptacampeãs da Superliga feminina. O acordo foi anunciado pelo time carioca nesta quinta-feira (8).
Com o casamento, o tradicional azul e branco da Unilever ganhará agora o vermelho da Sky, que já patrocina o time masculino da Cimed. Além disso, a empresa de TV a cabo terá placas publicitárias nos jogos de Sheilla, Mari, Natália e cia.
"Fortalecer o esporte é o caminho natural para um país que se prepara para receber os Jogos Olímpicos. A Sky vem se juntar à Unilever no apoio a uma equipe de guerreiras, uma união destinada a contribuir decisivamente para o desenvolvimento do vôlei", disse o vice-presidente de Assuntos Corporativos da Unilever no Brasil, Luiz Dutra.
A chegada de um investidor forte para a Unilever foi bem recebida pelo técnico Bernardinho, um dos líderes do projeto que nesta temporada completa 15 anos. Para o multicampeão, Unilever, Sky e o vôlei brasileiro só têm a ganhar com o acordo, cujos valores não foram divulgados pelas partes.
"A Sky se junta a um bem-sucedido projeto de 14 anos, já consistente no âmbito esportivo, o que vai possibilitar um melhor desenvolvimento de atletas e dos projetos sociais a ele ligados. A ideia é sempre criar, abrir novas frentes. Sem dúvida, é uma grande parceria. Com a vinda da Sky, ganhamos força", afirmou Bernardinho.
Com o casamento, o tradicional azul e branco da Unilever ganhará agora o vermelho da Sky, que já patrocina o time masculino da Cimed. Além disso, a empresa de TV a cabo terá placas publicitárias nos jogos de Sheilla, Mari, Natália e cia.
"Fortalecer o esporte é o caminho natural para um país que se prepara para receber os Jogos Olímpicos. A Sky vem se juntar à Unilever no apoio a uma equipe de guerreiras, uma união destinada a contribuir decisivamente para o desenvolvimento do vôlei", disse o vice-presidente de Assuntos Corporativos da Unilever no Brasil, Luiz Dutra.
A chegada de um investidor forte para a Unilever foi bem recebida pelo técnico Bernardinho, um dos líderes do projeto que nesta temporada completa 15 anos. Para o multicampeão, Unilever, Sky e o vôlei brasileiro só têm a ganhar com o acordo, cujos valores não foram divulgados pelas partes.
"A Sky se junta a um bem-sucedido projeto de 14 anos, já consistente no âmbito esportivo, o que vai possibilitar um melhor desenvolvimento de atletas e dos projetos sociais a ele ligados. A ideia é sempre criar, abrir novas frentes. Sem dúvida, é uma grande parceria. Com a vinda da Sky, ganhamos força", afirmou Bernardinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário